Fonte: Idest

A Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e o Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU) realizarão o encontro técnico Agenda 2017 no dia 24 de novembro, em Brasília.

O objetivo do evento é trocar experiências entre gestores públicos de estados e municípios, e também conhecer e discutir as prioridades do Ministério das Cidades para o próximo ano.

O encontro também tratará das possibilidades de parcerias com a participação do governo federal, estados e municípios para viabilizar a produção habitacional no país. Estão convidados para a Agenda 2017 o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal.

A Agenda 2017 irá debater as operações organizadas por estados e municípios com recursos do FGTS; o balanço do PMCMV em 2016 e as metas para 2017; as contratações por estado nas faixas 1 e 1,5; entre outros temas.

As inscrições serão realizadas por meio de contato telefônico com a ABC ou via e-mail (abcohabs@uol.com.br). Para mais informações, ligue para a sede da ABC: 61.3327.2003 ou 2004. (fonte: idest.com.br)