Fonte: Rota 51

Minha casa, Minha vida, mas depende da vontade política, nada é para o povo.

Para o povo resta o resto, mas a vontade política é quem realmente manda no processo. O programa minha casa minha vida, foi lançado a tempos, mas em Eunápolis somente o Parque da Renovação foi inaugurado e entregue aos moradores, os demais programas estão aí, para satisfazer a necessidade política e não as necessidades do povo.

O residencial Alecrim, é um destes programas, quem passa na via principal, Av Alcides Lacerda, vê o residencial m as sempre tem uma coisinha pra terminar, o Arnaldão o povo está querendo invadir, o dinheiro é do governo federal, e já veio, pois senão, os residenciais, Alecrim e Arnaldão, não estariam no estágio em que estão, mas como estes dois conjuntos tiveram início no governo Neto Guerrieri, não há muito interesse da atual gestão em terminar e entregar ao povo.

Casas prontas

 

O povo que é o mais sofrido, que trabalha, paga impostos, vota e elege os políticos, que vão de porta em porta, dando tapinhas nas costas, bebendo café que em outras circunstâncias, nem parariam nas portas, depois de eleitos abandonam seus amigos(?), eleitores e os deixam a sua própria sorte. Todos são trabalhadores, mas nem todos tem uma casa, mas pagam aluguéis, e esperam por uma casa, por isto o programa chama “Minha Casa, Minha vida”.

E hora dos vereadores, fazerem uma corrente de ajuste de responsabilidade e começarem a correr atrás, para saberem o que tem por trás disto, se fizerem e forem sinceros, vão encontrar muita sujeira, mas ninguém quer bater de frente com o patrão, pois foram eleitos às expensas dele e agora tem de ficar calados e deixar o barco correr, enquanto isto, o povo mora na chuva.

Dentro em breve, você terá o novo aplicativo do rota51.com, vai estar show.