Fonte: TV Anhanguera

Mais de 30 mil famílias de Palmas vão precisar fazer uma atualização do Cadastro Habitacional da cidade para poder participar dos sorteios do programa ‘Minha Casa Minha Vida’. O recadastramento já está aberto e pode ser feito nas unidades do Resolve Palmas. No sábado (6) um mutirão vai acontecer na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Melo, no Jardim Aureny III. O prazo terminal no sábado.

O atendimento do mutirão vai acontecer entre 8h e 18h. Somente os cadastros que estejam com as informações atualizadas vão poder participar dos sorteios das unidades habitacionais do Palmas Vertical Residence North I e Palmas Vertical Residence North II, que ficam na região norte da capital e ainda não estão concluídos. O sorteio ainda não tem data para acontecer.

Os interessados deverão ter em mãos o Número de Identificação Social (NIS); RG; CPF; Certidão de Nascimento, Casamento ou Declaração de União Estável; cópia do comprovante de tempo de moradia no Município e comprovante de renda. Para as famílias com filhos ou dependentes, Certidão de Nascimento; RG; CPF; Cartão de Vacina atualizado (para menores de 05 anos) e Declaração de Matricula em Rede de Ensino (idade obrigatória dos 04 aos 17 anos).

Os cadastros não regularizados até 31 de julho de 2017 serão excluídos da base de dados do Cadastro Habitacional Municipal. A relação completa das famílias convocadas pode ser consultada aqui.

Condições

Para ser contemplados pelo Minha Casa Minha Vida o morador deve ter renda familiar bruta de até R$ 1,8 mil, não ser proprietário de imóvel residencial e não ter recebido outro benefício habitacional, exceto os descontos para aquisição de material de construção para concluir ou reformar uma unidade habitacional.