Fonte: G1
Uma beneficiária do ‘Minha Casa, Minha Vida’ que chegou com a mudança no Residencial Carandá, em Sorocaba (SP), nesta quinta-feira (13), se deparou com uma família morando há dois dias no apartamento. A mulher chegou na unidade acompanhada de representantes da construtora responsável pelo empreendimento.
De acordo com a dona de casa Maria Leonilda Dias de Almeida, para retirar as chaves é necessário apresentar o RG, fato que intriga a proprietária. “Como é que eles entregaram a chave com o meu RG para ela, sendo que não tinham o meu RG? Ela deu um RG para eles e entregaram, eu acredito que foi mal intencionado mesmo”, afirma.
Depois do impasse com a mudança da dona do imóvel, funcionários da construtora tentaram resolver o problema entrando em contato com a síndica do bloco Paineiras. Diante da situação, a família foi notificada e disse aos responsáveis que iria desocupar o apartamento ainda nesta quinta-feira.
A TV TEM tentou entrar em contato com a Construtora Direcional, que não se pronunciou sobre o asssunto. Em nota, a Prefeitura de Sorocaba informou que a entrega dos apartamentos é de responsabilidade do agente financiador, o Banco do Brasil, e da Construtora Direcional.