Fonte: Prefeitura do Rio Grande

Na tarde desta quarta-feira (12), o Executivo Municipal, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária se reuniu com Grupo de Trabalho de Agilização de Projetos da Minha casa, Minha Vida para tratar das novas normas do programa “Minha Casa, Minha Vida”. As normas do Programa foram alteradas pelo Governo Federal em fevereiro de 2017 com o objetivo de se tornaram mais abrangentes. A meta é entregar 610 mil unidades em 2017 em todo país. A SMHARF pretende se adequar as novas normas para que o município do Rio Grande esteja apto para novos empreendimentos.

Atualmente existem dois empreendimentos habitacionais prontos no Município, um complexo com 1276 moradias em fase de construção (Empreendimento Junção ) e um em fase de aprovação (Área 1) sendo 3 mil moradias.

Estiveram presentes na ocasião: o secretario de Município de Habitação e regularização Fundiária Gilmar Avila, o representante do Consorcio Squadra Fórmula, Tito Escobar, Leticia Sassone (CAIXA), Aian Camargo (Empreendimento Junção), Lilian Cogoyes (SMHARF), Karina Camilo (Cooperativa Cootrahab), Marilu da Silva (SMHARF), Andreia dos Santos (SMARF), Sandra Folhas (SMHARF), Renata Vieira (SMHARF), Ceniriani da Silva (Cooperativa Uniperfil), Cleber Nascimento(SMHARF), Daniel Cardoso (SMCD), Mariana da Costa (SMHARF), Lorrana Amaral (SMHARF), Ivo Cassol Junior (Consorcio Squadra Fórmula) e Joaquim Goulart (Coopernova).

Assessoria de Comunicação/PMRG